domingo, 25 de julho de 2010

A Trilogia de uma Decisão: a vontade.

"Perfect Day", do Lou Reed.

Olhos nas estrelas.

Eu tenho vontade de acordar com você mesmo nos dias em que não dormi com você. Vontade de ver seu rosto inchado atrasado para o trabalho. Vontade de vê-lo de mau humor por que alguma banalidade deu errado no seu dia. Vontade de te ver emburrado. Vontade de te ver rindo de alguma piada bo[b]a até ficar com dor de barriga. Vontade de te [me] deitar no meu [seu] ombro quando você [eu] estiver triste. Vontade de comer um hot dog contigo naquele dia em que não deu tempo de preparar nada para almoçar. Vontade de dizer “Tem como me dar mais espaço na cama?”. Vontade de vê-lo desastrado tentando lidar com a máquina de lavar nova. Vontade de te contar o quanto que eu penso em você. Vontade de te dizer que eu fecho os meus olhos e é você que aparece. Vontade de conseguir dizer isso em português. Vontade de te abraçar e dizer que é pra sempre, sabendo que realmente há chances de sê-lo. Vontade de criar um cachorro contigo [para praticar...]. Vontade de ver que na pressa você vestiu a camiseta do avesso. Vontade de te levar o café na cama.

Vontade que me perguntem de novo “Vocês são um casal?” [como no dia em que fomos ao teatro, naquela peça alternativona] e ambos respondamos com um sorriso: “Sim, há mais de 10 anos”...

22 comentários:

T Jok disse...

Seria isso mesmo o que estou pensando? Pergunto-me.

Anônimo disse...

Ragaazzo apaixonado... hehehe quem diria hein? To gostando de ver... to torcendo por vocês.

Ragazzo, não sei se vistes meu outro comment, mas se puder (e quiser, claro!) me add no msn... queria conversar ctg, pedir conselhos e talz... Faz um ano q tento falar ctg e nada, cara... hehehehe isso é q eh pessoa disputada... hehehe

lipe_booy@hotmail.com

Abração, cara, se cuida,

Felipe

Anônimo disse...

É o amoooooooorrrr!!!!
Ahahaha!
Bjão!
I.

Tobias Fünke disse...

Nossa, que lindo.
Espero um dia conseguir sentir isso por alguém...

Fiquei muito curioso pra saber qual é a decisão que foi/será tomada...

Abraços.

GALEGO disse...

xii Ragazzo, q foi? bateu a cabeça? tá usando tóchicos? hahahahaha....vc ta mto mudado....

Sabe o q vc me fez lembrar? de um travesseirão da minha infância q minha mãe tinha com uma fronha estampado com aquele desenho "AMAR É..."

[segue o link pra ver se mais alguem lembra desse desenho]
http://4.bp.blogspot.com/_y6eXScV3RUo/TA-ueeTRSKI/AAAAAAAAAl4/5gsJ9ypJLWI/S760/amar+%C3%A9.....jpg

Ta brega mesmo! mas o motivo é compreensivel. hehe

Só uma coisa...vcs falaram "Há mais de 10 anos"? Ou foi o sorriso que deu a entender? [ acho q o sorriso de um casal há mais de 10 anos juntos nao é tão animado quanto ao q vc acabou de escrever] hahaha

lipe_booy: Acho que o ragazzo se esqueceu dessa ferramenta MSN, não conhece mais..rsrs
Ragazzo! add o menino e aproveita pra conversar com nóis tamém :D


abraço

Garfield, Euzinho. disse...

é incrivel, vivo isso ainda hoje depois de 17 meses juntos, cada frase lida achei que foi eu quem a escrevi.
fico feliz por ver este ragazzo apaixonado.
parabéns.

Kriok disse...

Lindo demais isso! rs

Tô mandando pro seu amigo ler. No sábado (31/07) me mudo pra casa dele...será que isso é casamento?...kkkkkkkk

Bjo!

Anônimo disse...

Muito bom!

Fico muito feliz por você.

Tinha escrito um monte, mas acabei apagando tudo. Sentimentos são difíceis de se expressar em palavras. É melhor eu nem tentar...

Um grande abraço e fico feliz também de saber que não fomos esquecidos.

Liberal

Anônimo disse...

Caramba...

Depois de tanto tempo sem ler seu blog, eis que me deparo com tamanha surpresa. Fico feliz em saber que um sentimento tão belo tenha aflorado. E que declaração!

Torci e continuo sempre torcendo pela sua felicidade.

Um grande abraço e saudades suas, Mr. 'Sukita'.

Mascote.

T Jok disse...

O galego aparece no blog, todo mundo aparece no blog...

MAS POR ONDE ANDA O FDP DO CHRIS!?!

GALEGO disse...

é o meu ferormônio T Jok
sentem de longe.....kkkkkkkk

____

Eu vou começar a prestar mais atenção nos títulos dos seus posts Ragazzo, a maioria das vezes eu leio o texto e nem leio o título e reparando agora neste, acho q explica algumas coisas, ou é um começo de explicação.

como diria Silvio Santos, aguardemmmmmm


[]

Anônimo disse...

T Jok, até eu reapareci (acho que nem lembram mais de mim, hehe), então o Chris deve tá chegando por aí.

@Ragazzo vc sempre mostrou ser um cara esquivo e arisco quando o assunto é relacionamento... Mas você sempre fica assim, todo derretido quando tá apaixonado, ou foi "O Sorriso" que soube te pegar de jeito?

Ficamos felizes em te ver feliz, viu?

T Jok disse...

Galego, vc ainda me deve uma explicação. Nçao lembro do que, mas deve.

Feromonios do galego? hmmm

Anônimo disse...

Eh galego... auheuaeha
To começando a perceber q o Sr. Ragazzo esqueceu a gente... Espero q qndo esse namoro "engrenar", ele não se esqueça da gente de vez. haha

brincadeira aee,
abração,

Sr. Frodo disse...

Cupido acertou.
Se eu fosse você, me mudava pra Argentina e me casava já.

GALEGO disse...

T Jok, Eu? devendo explicação? de que?

Só se for por eu ter escrito feroRmonio...rsrsrs

É q eu estudei em escola americana
[xuxa]

kkkkkkkkk

Luan disse...

to pensando muito em ler os melhores livros, ragazzo.

ou os piores.

mas que sejam diferentes e que me contem algo de novo.

você ja encontrou o seu de cabeceira né?

saudades!

Anônimo disse...

MUITO BOM SEU BLOG.
A SEGUIR DEIXO O LINK DO MEU BLOG
http://elgauchitogay.blogspot.com/2010/08/o-comeco.html?zx=2d8073b5778de5a9

Confusão, medos e outras. disse...

oi ragazzo
é o rafa mikaheinekenn do msn
fiz outro blog pra desabafar
to passando por um momento meio confuso de muita coisa acontecendo
muita coisa
to cansado de pensar!
http://confusaconficao.blogspot.com/2010/08/sobre-o-medo.html

Leonardo Filizolla disse...

Lindo o post, lindo o blog.

'“Sim, há mais de 10 anos”... '
Lindo, parabéns.

Discípulo disse...

Comparando com o início do blog: passou para o estágio 3, rapaz! No sétimo, completará o processo e se transformará numa linda borboleta ;-)

kurt disse...

Ragazzone,como é bom ter notícias suas e como é bom este blog e seus textos,sempre inspiradores.Seu gosto musical é irretocável e é incrivel como sempre termino de ler seus posts com um sorriso no rosto e com esperança no coração.Obrigado por compartilhar conosco.Abração e toda a sorte do mundo meu!