terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Um começo que não é começo...

Aqui início meu blog. Início é modo de dizer, pois as idéias aqui descritas já há muito circulam em minhas veias e artérias, mas aqui começo a jorrá-las para fora de mim.

Demorou para eu aceitar ver meu sangue de idéias compartilhado de tal maneira, mas como tudo, isso vem abraçado a um propósito. Quero me entender melhor, cada vez melhor e, vivendo em um mundo heterossexual, com interlocutores restritos, vejo o blog como uma possibilidade.

Aqui falarei um pouco do passado, do presente, do futuro, por vezes de modo amalgamado. A princípio, o leitor pode se perder nessas idas e vindas, mas estou certo que, após algumas semanas de acompanhamento, saberá quando ocorre e o porquê de isso ocorrer. Afinal, meu passado, em tudo que fui e fiz, aliado ao meu futuro, pelo que quero ser e fazer, são os grandes ditadores do que sou e faço.

E por que iniciar a postagem justo hoje? Simples. Há 2h saiu um cara de casa e há 48h, uma garota. O que tinham em comum? Ambos dormiram comigo, ambos saíram sorridentes, ambos nunca saberão muito sobre mim e têm plena noção disso, e a saída de ambos de casa foi um alívio tremendo para mim.

É triste, mas me sinto muito vivo durante a conquista, mas, depois de atingidas as metas, ao me sentir no controle total da situação, me resta somente um vazio e me sinto aliviado quando, após um contato mais íntimo, fico sozinho. É uma ânsia, uma necessidade, um vício.

Isso é ruim? Sinceramente ainda não sei. Socialmente é visto de modo pejorativo. Mas quem sabe até que ponto todos não o sentem, apenas se convencendo de que não é assim. Por isso quero o diálogo, porém sem escolher os interlocutores, para não me fechar em meu próprio círculo de idéias. O anonimato e a grande rede me proporcionam isso.

Finalizo a postagem de hoje sem fatos específicos, mas com um pouco do que sou: um cara normal entre 20 e 30 anos, que curte sair, tomar uma cerveja com amigos, que viaja porque gosta e porque assim pode respirar um pouco do sufoco diário, que atrai e é atraído por pessoas de ambos os sexos e que não se sente à vontade para que as pessoas de seu convívio saibam disso. Enfim, sou um cara do bem, com todos as suas qualidades e defeitos, e convido você a participar um pouco de meu cotidiano.

Seja bem-vindo!

17 comentários:

Unknown disse...

axo que vo gosta do seu blog que dizer ja to gostando rs..
nao vejo a hora de voce posta de novo
bj

Un ragazzo disse...

Neto,
fico feliz em saber.
Me dá pique para continuar.
Abs

O Well Bernard disse...

Ei cara, eu não sou um blogueiro desses assíduos, mas aí, achei seu blog na net e te dou o maior apoio. Abs

Un ragazzo disse...

Valeu Bernard,

já li muitos de seus posts na comunidade do "armário". Será ótimo ter suas contribuições aqui tb!
Abraços

Leandro RJ disse...

PO BROTHER PELO POUCO CONTEÚDO INICIAL JÁ DA PRA PERCEBER QUE VIVEMOS O MESMO DILEMA !
ACHO QUE ESSE BLOG VAI ME AJUDAR MUITO !
ABRAÇÃO CARA E SORTEE NO BLOG !!!

Un ragazzo disse...

Leandro,
essa é uma das idéias desse blog. Encontrar pessoas q estão na mesma para discutir. No fim todo mundo sai ganhando.
Abraço

Unknown disse...

Cara...show de bola seu blog...fazia tempo que eu nao lia algo que me prendesse a atenção...parabéns

Unknown disse...

Alias, me identifiquei muito com o que vc escreveu no começo, principalmente a parte de conquistar a pessoa (indiferente do sexo) e depois sentir um vazio...

Un ragazzo disse...

Legal que curtiu, Sérgio.
Continue postando. Fique à vontade para criticar, sugerir, concordar, ou o que mais vier à sua cabeça. Vamos fazer desse um espaço de discussões em que todo mundo saia ganhando!!
Grande abraço

face secreta disse...

Cara, gostei muito do Blog. Você escreve super bem. Prende a atenção do leitor, tem boas técnicas: períodos curtos, objetivos e que usam do ilustrativo.
Eu não sou bi., sou homossexual e também fiz um Blog há pouco tempo. Decidí visitar seu Blog, pois acho que para formar uma opinião concreta, devemos conhecer o tema por diferentes ângulos.
Bom, adoraria que você(s) visitasse(m) meu Blog: www.facesecreta.blogspot.com

Quero muito saber mais coisas sobre você. Percebo, mesmo que superficialmente, que temos uma linha de raciocínio parecida.

Se quiser teclar comigo, me adicona no messenger: tom-guy@hotmail.com

Espero que comigo, você não sinta o vazio depois da conquista.

Fuii.......

Un ragazzo disse...

Face Secreta,

agradeço os elogios. É um grande incentivador.
Acabei de entrar em seu blog e li todos os posts. Achei bastante interessante e deixei ao final um comentário. Ia colá-lo aqui, mas ficou sujeito a sua aprovação e não consegui recuperá-lo... hehe

Abraço

PS: Já te adicionei no msn.

Anônimo disse...

Oi muito legal seu blog, vivo esse dilema fiquei ate 02:00 sa madrugada lendo kk abraço e gostaria de conversa com você pelo msn.
Abraço!
MSN: Rick1929@hotmail.com
Temos muito em comum.
Sucesso!!!

Un ragazzo disse...

Rick, já te adicionei lá. Logo batemos um papo.

Abraços

Straight Flush disse...

Caí aqui por acaso e quero parabenizá-lo pelo blog. Muito bem escrito, fluente e agudo, foram precisos poucos segundos para que eu me sentisse um pouco menos só. Ainda não li tudo, mas o farei em breve. Se quiser me adicionar no MSN straightflush1@hotmail.com, vai ser um prazer trocar umas idéias contigo. Abração!

Un ragazzo disse...

Adicionado, Straight Flush!

Abraço

Unknown disse...

Resolvi vir aqui no começo...saber um pouco mais... simplesmente...perfeito...como tudo o que vc escreve...

Anônimo disse...

cabei d ler todo seu blog e jah m considero seu fã!
gostaria mto d poder trocar melhores idéias com vc! breve passo aqui para 'conversarmos' novamente.
abraço forte,
M