domingo, 9 de agosto de 2009

Um Toque a Mais

Depois da malhação, nada melhor do que uma ducha. Sem contar que vestiário masculino é algo interessante. Nada de pudores. Todo mundo peladão andando [e chacoalhando] para cima e para baixo falando abobrinha e rindo alto. O assunto número um em geral é futebol, seguido por política. Mulheres, por incrível que pareça, ficam com a medalha de bronze.

Hoje terminei de malhar mais ou menos ao mesmo tempo que um cara bonitão. Chegando no vestiário, vi que ele estava lá. Já me alegrei um pouco. Trocamos meia dúzia de palavras sobre determinado jogo de futebol e ele foi primeiro para a ducha.

Quando chego na área dos chuveiros, apenas o cara. E melhor, tomando banho de costas. Não sou nenhum taradão, mas uma oportunidade dessas é única. Além do mais, olhar não arranca pedaço.

Conferindo o material. Costas largas e musculosas.. muito bom. Pernas grossas, torneadas e peludas... excelente. Subindo um pouco a visão... Nãoooooooooooo...o que era aquilo? Inacreditável! Impossível! [Quem tiver estômago fraco que pare por aqui!]

Uma verruga!! Sim, o cara tinha uma verruga, não uma qualquer, mas uma senhora verruga, como os portugas diriam, no olho-do-cu. Dava impressão que ligava uma nadega à outra. Cheguei a imaginá-lo no escuro, com outro cara de repente tendo essa "surpresinha" no tato! Deu-me ânsia na hora. Tenho certeza que fiz cara de asco no momento. Sorte que não havia platéia para essa indiscrição.

Mas como pode, né? Um cara bonito daqueles com aquele "toque a mais". Foi decepção à primeira vista. E pela primeira vez torci para que um cara bonitão fosse hétero, definitivamente pelo seu próprio bem!

18 comentários:

Cássio disse...

Nada que uma pequena cirurgia, para solucionar isso.
heheheheehehe.......

Abraços

PS:Concordo que a cena não deve ter sido nem um pouco instigante

GALEGO disse...

hahahaha....ri muito aqui...
Te entendo completamente, verrugas ou BIrrugas não me apetece tmb....
Que nem as vezes tem mulheres com alguma perto da boca e tem gente q acha sexy......eu nunca achei...
Mas pq vc não o avisou? vai ver ele nem sabe...hahahaha

Obs.: Já ouviu falar como que se pega verruga?? Bom, no dedo dizem que é quando aponta para uma estrela....agora, na bunda.....kkkkkk


abraço

T Jok disse...

UAHUAHUHAUHAAHUAUHAUHAUHAHAUAHUAHUHAHA MEU DEUS!!
Agora sim, depois dessa, posso falar o que quiser e pensar. Não sou o unico escroto no mundo. hahah

Pô cara, concordo, esses toques a mais são (demais) para mim.

As vezes, quando estou olhando aquela pessoa bonita, passa aquele cheiro ruim, nesse caso não o da pessoa, acaba tornando-se um toque a mais também.
O que aprendi? Apnéia forçada é o melhor a se fazer perto dos bonitões.

HAHAHAHA

ps: Adorei a observação do Galego hahaha

abração a tds!

Paulo Henrique CaAn disse...

Nossa! O que essa verruga tinha de tão extraordinário!? Era enorme assim... Tipo gigante?! Nojenta, preta com pus??? Vc não podia comer a fruta e cuspir o caroço... quer dizer a verruga... Afinal de contas... Costas largas e musculosas, pernas torneadas e peludas... uma verruguinha!!! (É acompanho seu blog... sei que isso seria um ingrediente a mais... tipo um queijo roquefort no risoto... tem gente que não gosta)

P.S.: Só para constar, eu não tenho verruga.

Anônimo disse...

.... tenho uma verruga na barriga... Desanimei agora, vou dormir...

Mited disse...

Aconteceu algo semelhante comigo, só que a verruga(ou um sinal gigante) não era na bunda e sim na lateral das costas. estava dando uns amassos no cara e de repente minha mão passou por aquilo. Nossa parecia um carrapato gigante grudado nele. Broxei....

Un ragazzo disse...

Regra ragazziana número 1: Quando o Ragazzo parecer muito simples, é bom desconfiar, pois a história provavelmente não chegou ao fim... hehe Até uma verruga pode dar o que pensar...

Abraços!

PS: Era gigante sim, vcs não tem noção... Imaginem uma grande e dupliquem o tamanho... hehe

PS2: Liberal, te atingiu tanto assim? heheh

Spark disse...

Olha, tive de ameaçar ir no Procon pra poder postar.

Pra tu v

Diego Hatake disse...

Primeira visita e já me deparo com essa, haha... Ninguém é perfeito né?
Mas verruga na bunda pra mim é nova. Mas piores são aquelas que tem aquele pelinho, aquilo sim me dá ânsia! XD

T Jok disse...

AHh desculpe-me quem tiver mas, verrugas me faz lembrar do filme convenção das bruxas. hahahahaha

não é terrivel, mas sei la.

Chris disse...

Hum... interessante... nunca me deparei com uma berruga, mas acho que não ficaria incomodado não. Se bem que pela descrição parecia que a coisa era feia mesmo.

Ragazzo,
Eu não tenho as costas muito largas, mas tenho pernas torneadas e peludas (e não tenho nenhuma berruga). Exatamente neste momento estou com a barba por fazer. E ai, que acha? Ah, esqueci da altura. Esquece! Ahuahauhauahuaa
Como sempre, não resisto. Só pra recapitular, segue a lista de ingredientes para conquistar o Ragazzo:
- Inteligência
- Não "grudar"
- Costas largas
- Barba por fazer
- Pernas torneadas
- Pernas peludas
- Ser mais alto que a média
- Não ter uma senhora berruga

Esqueci de algo? Ajudem ae! rs

Sobre esses ingredientes, acho que o que me broxa totalmente é cheiro ruim. Saí certa vez com uma "alma sebosa" e só percebi qdo era tarde demais. Foi triste.

Mas a gente não come só o que é bonito né?! Tem coisas que a aparência não é boa, mas são uma delícia! Pensem nisso qdo encararem uma senhora berruga! (me superei agora, meu Deus)

Abs a todos!

Marcos Vieiras disse...

Estou rindo até agora !!! hahahahahahahahahaha
Muito bom o conto e inusitado também ... hehe

Jack disse...

Gente, a cirurgia para tirar verrugas hoje em dia é tão tranquila e qualquer dermatologista faz... claro que uma verruguinha num lugar qualquer não incomoda ninguém, mas no cu já teria tirado há muito tempo! E vamos combinar que, pela sua descrição, deve ser até anti-higiênico. Eco!

Anônimo disse...

Se me afetou? Várias noites de insônia e o antidepressivo que tive de tomar... Não, não me afetou nadinha...

Afinal... você não é o único Ragazzo no mundo. Nem ligo pra você...

Tobias Fünke disse...

"Regra ragazziana número 1: Quando o Ragazzo parecer muito simples, é bom desconfiar, pois a história provavelmente não chegou ao fim... hehe Até uma verruga pode dar o que pensar..."

Fiquei aliviado ao ler isso, Ragazzo. Por um instante achei que seus posts estavam caindo de nível, hehe.


Muito esquisito mesmo esse cara nunca ter tirado essa verruga. Não é possível que nenhuma mulher ou homem nunca tenha dado um toque nele ("toque" aqui no sentido de aviso, conselho, recomendação, hehe)

Infelizmente, na academia onde eu malho as pessoas não têm o costume de tomar banho lá, então nunca tive uma "surpresa" dessas...
Tenho saudade do vestiário de meus tempos de escola. Aquilo sim parecia a vitrine de um açougue...

Unknown disse...

PQP, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EURI e não foi poucoo!
me divirtoo!

Unknown disse...

Ahahahahahaha! Tô rindo sozinha aqui!
É, Ragazzo! Vc não deixa passar nada hein?! Hehehe!
Bjão!

Anônimo disse...

Shushaushuashuah

[eu ri]