quarta-feira, 15 de julho de 2009

Lendas Urbanas

Quando pequeno, uma das lendas urbanas de maior sucesso na escola onde estudava era a da famigerada “Loira do Banheiro”. Dizia ela que se falássemos três palavrões, pulássemos três vezes, déssemos três vezes a descarga e fizéssemos três vezes outras tantas coisas, então a Loira apareceria e do banheiro nunca mais sairíamos. Ragazzo, sempre desafiador, topou a parada prometendo ainda ganhar um beijo da temida, mas o máximo que conseguiu foi aumentar a conta de água da escola.

O tempo passa, a gente fica adulto, mas as lendas não se vão. Apenas mudam. E o Ragazzo aqui, que parece não aprender com a vida, continua desafiando-as. E uma hora tinha que se dar mal.

E eis a lenda urbana na Internet: “Cuidado com a net. Lá as pessoas se passam por outras.” O que? Eu, Ragazzo, cair nessa? Confio no meu taco. Sei quando uma pessoa está mentindo. Além disso, deixo claro desde a primeira conversa que posso omitir, mas nunca mentir. Aí claro que a Lei da Reciprocidade vai falar mais alto e a pessoa à frente da outra tela fará o mesmo. Lógica perfeita, não? Na verdade, mais falaciosa, impossível.

Nesse fim-de-semana que passou não estava para atmosfera de badalação e me entoquei. Tampouco queria falar com meus amigos, pois obviamente iriam tentar me animar, falar do quanto pessoas que nos são caras continuarão importantes mesmo depois de se irem etc. Nada que eu não saiba e muito do que eu não gostaria de conversar nesse momento, por mais que as intenções fossem para lá de boas. Vejam bem, não que eu não preze o que fariam por mim, pelo contrário, não poderia ser diferente, mas realmente precisava respirar ares menos cotidianos.

Assim, me aventurei em conhecer melhor os leitores aqui do blog no MSN. Tive conversas bastante interessantes e em um momento de bom humor além da dose recomendada, troquei sorrisos com algumas poucas pessoas, que [em minha cabeça] faziam o mesmo, seja por fotos ou por cam. Afinal, a Santa Lei da Reciprocidade é infalível, pensava o cara aqui.

Dentre essas pessoas, um cara bonitão, interessante e inteligente. Uma pseudo-embalagem com mesma pseudo-altura que eu, com um pseudo-corpo sarado, com pseudo-tatuagens de tirar o fôlego envolvendo um ótimo conteúdo que me chamou atenção e me prendeu por 3 dias seguidos no MSN, em conversas que caiam na madrugada. Ragazzo sorriu na cam, Ragazzo mostrou o seu cachorro, Ragazzo se mostrou na piscina, Ragazzo mostrou seus amigos, Ragazzo mostrou... [só isso mesmo...eheh]

E nessas conversas que [de minha parte] não levavam em consideração as pseudo-possibilidades, foi em que tomei no rabo [e nem venham querer fazer concurso para fazer o mesmo com o Ragazzo, seja qual for o sentido que considerarem para a frase... ehhe] da pior forma possível.

Após o último papo, em um momento pós-conversa, na falta de cigarros [parei de fumar há algum tempo e essa coisa ainda me faz falta depois de alguns momentos prazerosos], fui continuar a leitura de alguns blogs interessantes [agora, com mais tempo, decidi assumir a interação na blogosfera]. E não é que em um determinado post vejo diversas fotos com imagens que também tenho em meu computador? Sim, meus caros, aquele corpão com conteúdo estava ali, na versão embalagem com pseudo-conteúdo [realmente o dueto embalagem com conteúdo é raro hoje em dia e estou começando a achar que entra no mesmo grupo do Papai Noel, das Garotas-Fruta Inteligentes, dos Políticos Honestos e do prato de ricota delicioso], com outro nome, de outra região, com outra história de vida. As fotos de meu pseudo-novo-amigo eram de um modelo e personal trainer famoso, que o Ragazzo [que está mais para Lucas Silva e Silva no Mundo da Lua] não conhecia.

E de Ragazzo Pazzo me senti Ragazzo Scemo.

[A reflexão virá em outro post]

26 comentários:

T Jok disse...

É Ragazzo, nem mesmo os melhores dos melhores estão aptos a se livrar de certas coisas.
Aconteceu o mesmo comigo quando comecei a minha vida poligâmica.(haha)
Sempre dizia que nao seria capaz de cair em conversar,flertas e tudo mais. Sempre dizia que conseguiria controlar o coração,mente e a maioria dos sentimentos.
E cá estou, mais enrolado que linha em carretel.

Uomo disse...

Bom sei que a reflexão vai ser de parar o transito e me deixar uma semana pensando e filosofando sobre Deus e o mundo... De ante mão já estou curioso...
Quanto a Ragazzo Scemo... oh liga não lindo... Embora, eu acredite que não fosse necessario ser assim, as pessoas nesse mundo virtual acreditam que podem ser tudo o que quiserem, e se utilizam de pessoas assim como eu, como vc e como tantos outros que acreditam na lei de reciprocidade para dar vazão ao fantastico mundo de Bob. Pena que nos caimos na pegadinha, pena que vamos ficar mais ceticos.
Bom para por aqui esperando o debate esquentar...
Abração!!!!

Uomo disse...

Eu de novo... Mas é rapidinho... coincidência ou não encontrei no blog relacões perigosas (do qual faz parte da lista de blog que o Ragazzo acompanha) um post "Virtualidade real" no qual ele comenta o mesmo que o Ragazzo. Fica a dica para a galera que acompanha.

Abração!!!

Chris disse...

Me surpreendi pela velocidade dos posts! Ragazzo está com tudo!

Sobre o post: Não sei de que adianta se passar por alguém escondido atrás de um computador já que, se rolar um encontro, com que cara o (outro) sujeito vai se apresentar, já que ele não seria/será aquele "tentacione, gostosone", pelo qual se passou? rs

Fico pensando que se o cara flerta, se dispõe a conversar, demonstra interesse, etc, é porque, tem interesse em conhecer pessoalmente. Logo, não pode se passar por outra pessoa. Eu sinceramente não entendo... Mundo louco...

Off post: Ragazzo, que pena que eu não estana no msn naquele momento que você precisava "respirar ares menos cotidianos". De cara, somos bem diferentes e também, sou bem diferente do modelo que você descreve como o que te apetece (alto, corpão, tatu, bonito, inteligente). Eu só sou bonito e tenho alguns (raros) momentos de inteligência. Estatura média, não sou malhado e sem tatu. Na maioria do tempo sou meio palhaço. Não consigo ficar 10 min sem dar uma risada. A gente podia ter ido tomar uma breja e falar besteiras. rs

Ps.: Isso me lembrou da sugestão que alguém fez - do bar entre os frequentadores do seu blog heim

Ps 2.: Isso não pode parecer nem de longe uma cantada - estou quase comprometido - com uma mulher e/ou com um cara (decidindo, sou fiel).

Ps 3.: T Jok, é (quase)nóis! rs

Abs a todos!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

é isto querido ... eu adoro a virtualidade como forma de interação mas nunca me perco nesta dimensão do virtual ... os estereótipos sejam físicos ou intelectuais sempre devem ser vistos com cautela ... enfim ... o bom mesmo é a velha fórmula da realidade ... e vamos e venhamos ... prezo por demais o lado cuca das pessoas ... isto realmente me seduz ... se vier acompanhado de uma bela compleição física melhor ... mas o que conta mesmo é o outro lado ...

parabéns querido

bjux

;-)

Rômulo disse...

Olha, eu já pensei em pedir seu msn (apesar de que não sei como conseguiria), porém, creio que depois dessa não vou conseguir é nenhuma resposta.

T Jok disse...

Concordo completamente com vc Chris, é cada um mais louco e com as manias mais esquisitas possíveis. Vai saber o que se passa na cabeça dessa gente...

Pois é Chris, mesmo que quisessemos Ragazzo por 0,39 seria difícil, afinal, não meço nem 1,70cm. HAHAHA
Não estamos no perfil de pessoas que estão qualificadas a chegar um pouco mais perto dele. rsrs

Ps: Chris acho engraçado a maneira que consigo me imaginar tão parecido com vc e ao mesmo tempo tão parecido com o Ragazzo. Acho que por isso tive uma certa antipatia quando vc deu as caras no blog pela primeira vez. Pessoas bastante parecidas me assustam as vezes. rsrs

Ps2: Ragazzo vc nao tem nenhum trabalho pra fazer na cidade maravilhosa não?! rsrs assim podemos marcar aquela breja gelada!

PS3: É (quase) nóis? Outro enrolado na vida? Pq não faz a decisão mais fácil? Eu juro que nao estou fazendo apologia à poligamia ou a putaria. rsrs

Abraço a todos

T Jok disse...

Mais um coment sem graça rsrs

Por onde anda o RP? hahahaha

Luan disse...

Amigo,

Ja abri mao de papo no msn aleatorio. nao sei porque.

porque lenda urbana é a ultima coisa que eu preciso pra me enfurnar dentro de casa.

bração1

Anônimo disse...

as vezes eu fico pensando como seria hj em dia se não existisse a net...principalmente pra um cara feito eu (acredito q assim como vcs)que não frequentam o meio gls, q ninguem sabe......e q tem medo até da própria sombra descobrir alguma coisa...rs
A net facilitou "conhecer" pessoas que supostamente estejam na mesma condição que vc, mas junto vem este escudo com tela e teclas q esconde todas as características q mais me chama atenção em conhecer alguém. Reparar no jeito dela,no cheiro, na voz, no sorriso, sentir a verdade das palavras ditas, e etc...tudo bem....existe cam.....mas nao é a mesma coisa que ao vivo.
Eu por exemplo, sou mto encanado com esse lance de exposição, fotos e etc......mas acho deprimente usar imagens de outra pessoa.....(gozar com o pau dos outros) é o cúmulo da baixa estima....se a pessoa nao quer se expor....e quer conquistar pelo lado psicológico, entao pq nao usa a foto do tiririca??? rsrsrs
Eu me revolto com essas coisas, mas o q mais me irrita as vezes nem é a pessoa mostrar foto falsa....o q mais me irrita é a pessoa q não tem caráter....aquela pessoa q mente sobre as suas reais intenções, e inventa um personagem completo.
Eu sou daqueles q conversa uma eternidade pela net....tem gente q nao tem paciência e acha um saco....e eu tmb acho um saco....mas eu acho q com o tempo da pra perceber algumas coisas....pq no começo tem um monte de gente q fala q não é assumido, que não da pinta, q bebe cerveja, arrota, gosta de futebol e coça o saco.
Daí vai passando o tempo......papo vai, papo vem..as histórias...e dai aparece uma mãe q ja sabe, o pessoal de um curso q tmb sabe, um amigo de infância q não via a anos mas q numa conversa recente sentiu vontade de contar..e quando vc vê a pessoa é praticamente um ativista, militante da parada GLBTWSXM.....e sai só na purpurina ....rsrsrs
Não acho tmb q beber cerveja e gostar de futebol sejam características q demonstram a masculinidade de alguem ( eu por exemplo não bebo e nao gosto de assistir jogo de futebol) rsrsrsrs
E SOU MACHO. hehehe

Sabe....eu não quero parecer preconceituoso com o q eu escrevi acima sobre pessoas assumidas....na verdade nao sei se as invejo por não ter q se preocupar com nada e ainda estarem sempre abertas a conhecer alguem no dia a dia...todo mundo está aberto a conhecer alguem no dia a dia...mas é difícil vc arriscar e estar enganado. O q eu queria citar é que é mto difícil achar uma pessoa q combine com seus gostos e estilo de vida, e ainda por cima vc se sentir atraido pela pessoa e vice versa.....e tudo isso através de um rede virtual onde a facilidade de idealizar o contato como O CARA é grande.

é foda......eu cada vez mais fico decepcionado com a net...e cada vez menos tenho tesão em procurar alguem.....hj em dia ja desisti....acho q a única coisa q a net me trouxe de bom nesse caso, foi em amizades.....pessoas com quem eu pude trocar idéia com assuntos q não posso/ou nao quero falar com meus amigos "reais"......

To tentando aprender um pouco aqui com vcs como sacar um cara aparentemente hetero q curte...


Abraço

_LEONARDO_

T Jok disse...

Assim como o gaydar também existe um "netdar", embora seja mais dificil se prestarmos bem atenção tb conseguimos identificar algumas pessoas. Claro, leva mais tempo .

Mas tenho que discordar de vc. Com foto do tiririca nem se depois ele abrisse a cam e fosse o Brad Pit hahahaha

Chris disse...

@ T Jok,

Se rolasse aquela reunião num bar com os frequentadores do forum, acho que nós seríamos os "tampinhas" da mesa. Eu passo 2cm dos 1,70m.rs Mas faria questão de sentar ao seu lado (sim, porque imagine a confusão para ficar ao lado do Ragazzo..rs). Você me surpreendeu pela "antipatia". Eu nem imaginava, mas que bom que passou... Em relação a você, desde o começo senti o contrário: sempre gostei da sua presença séria, consciente e ao mesmo tempo, bem humorada (embora o blog não seja meu para "avaliar" os frequentadores). rsrs
Você não me fez o convite, mas acho que uma breja com você seria muito prazerosa. Quem sabe um dia não vou ao Rio e tb te aviso.rs

Quanto ao rolo q estou me metendo, o "enrosco" vai ser um só - com ele ou com ela. Manter dois relacionamentos + armário e conciliar tudo com família e amigos é demais pra minha cabeça! rsrsrs Por isso, a decisão por apenas uma coisa, mas isso tem suas vantagens. (O foda é que tô gostando dos dois).

@ Anônimo,
Permita-me opinar. Já fui escondido a baladas gls e por duas vezes aconteceu algo parecido: Fui ao Vermont do Itaim e na primeira vez, como não sabia chegar, fui de táxi. Na porta o taxista me falou "Mas esse bar é gls heim, toma cuidado..." AHUAHAUHAUHAUHAU
Na segunda, eu estava numa balada "normal" com os camaradas, enchi a cara, beijei três minas, mas naquele dia, eu tava querendo mesmo era beijar um cara. Dei perdido nos meus amigos as 2 da manhã, saí, peguei um táxi e fui pra Flexx. Primeira vez também e eu, meio sem jeito, vi um segurança longe da porta e, a frente da casa vazia. fui lá falar com ele. Conversamos um pouco e perguntei "A casa tá vazia hoje ou não está aberta ao público?". "Não, tá lotada, mas hoje é gls". Falou isso como se me alertasse, como se eu estivesse perdido, pronto para entrar numa "roubada". "Eu sei", respondi. rsrsrs

O que quero dizer: acho que independente do meio frequentado ou de quem sabe ou não, seu jeito de "macho" ou "nem tão macho assim", vai de você. Acho preconceituoso de nossa parte julgar por "frequentar" ou não o meio. Pense ao contrário: Conheça um cara afeminado (nada contra, pelo amor de Deus) e comece a levá-lo em baladas hétero, faça-o ver as mulheres mais gostosas que encontrar e converse com ele com gírias (mano, ta ligado, etc) pra ver se ele muda... Não muda, independente do "meio" qe ee frequentar. Claro que não ouso dizer que a maioria dos requentadores dão muito na cara, mas acho que não deve ser generalizado.

Abs a todos!

Chris disse...

Ih.... pressa... cheguei qse agora... desculpem.... consertando a ultima frase:

claro que não outro dizer que os frequentadores do meio, em sua maioria, não dão na cara. Dão sim (UI!). MAs acho que não deve ser generalizado.

Abs

T Jok disse...

Chris, vc está mais do que convidado. :D
Pois é, teriamos que ficar perto um do outro, assim eu não me perderia em meio dos "gigantes" hahahaha

No momento em que o taxista falou: "Mas esse bar é gls heim, toma cuidado...", vc deve ter pensado: "vc não sabe o perigo que VC está correndo" HAHAHAHAH

Pois é, uma certa antipatia devido a um comportamento e idéias um tanto semelhantes.

Sobre o seu "Menage a Tre", é uma coisa fácil mas ao mesmo tempo difícil. Requer um pouco de habilidade e experiência rsrs. Isso que dá, era óbvio que iria acabar gostando de um ou dos dois pois, quem procura sempre acha, não é?!


ps.: Daqui a pouco estaremos dominando o Blog do Ragazzo, até respondemos e avaliamos os frequentadores. rsrs

"Cérebro, o que vamos fazer esta noite?
"Tentar dominar o blg do Ragazzo. Ops... Tentar dominar o mundo." HAHAHAH

brincadeira rsrs


Abração

Uomo disse...

Ai gente por favor... Não acho que o Ragazzo se ligue tanto assim em exterior... logico que vc's tem chance!!!
É louco mesmo essa parada de fantasiar um personagem se depois em um encontro vc verá que alguma coisa tava errada.
E realmente... foto do tiririca... caraca... No have condictions!!!
Concordo que a net veio favorecer encontros principalmente para aqueles que vivem nesse anonimato voluntário. Não acho que seja um intrumento que deva ser descartado, por dá falsas esperanças. Acredito que deve-se tomar mais cuidado, uma mentira não dura muito e quem mente nem sempre tem uma noção de continuidade e as estorias acabam por ficarem desencontradas.
A não ser que vc esteja apenas querendo sexo virtual, caso contrario, o interesse seja algo real, uma hora vc vai ter que dá a cara pra bater... então melhor dá a cara limpa e não uma cara de pau (gente essa minha frase final ficou tão assim... dá, dá pra bater, pau...hummmm)

Abração!!!

Germain Donatien Alphonse François de Sade disse...

espero ancioso pela reflexão hahaha. Mas como todo ex garoto de programa conheço perfeitamente o lado negro da net, com esses corpos esculturais, mentes brilhantes, galanteios e tudo o mais que se possa imaginar. NOs resta então seguir os bons conselhos da mamãe quando somos criancinhas: não siga estranhos...

Un ragazzo disse...

Olha o T Jok e o Chris dominando tudo aqui? hhauhau

Tô vendo que se o namorado/a namorada do T Jok e o pretendente/a pretendente do Chris não se cuidadem, 4 vão sobrar...kkk

Mas brincadeiras a parte, curto quando rola uma interação como a de vocês aqui. Ragazzo não tem que opinar em tudo, né? hehe

Agora, uma coisa engraçada... Eu em nenhum momento do post falei q o cara e eu somos altos. Apenas disse q ambos tínhamos a mesma altura... O resto foi por conta da imaginação de vcs, baixotes... kkkk

Wagner, o blog "Relações Perigosas" é escrito por alguém por quem tenho um apreço muito grande. É uma ótima pessoa e um escritor de dar inveja. Altamente recomendado!

Romulo, não é por ter acontecido aquilo que eu vou deixar de bater um papo no msn com o pessoal daqui, né? Faz assim, deixe um pedido de amizade em meu orkut com o seu msn que eu adiciono aqui. Agora, nada de colocar foto de modelo famoso, ok? hehe Nesses casos, tô preferindo o bonequinho do msn mesmo... eheh

Anônimo, Chris, acho q concordo com o Chris no que se refere à não generalização. Eu mesmo já fui em locais gls. Não curto muito não só pelo lance da exposição, mas, principalmente, porque me sinto como uma peça de carne exposta em um açougue... ehhe (Anônimo, legal entrar na discussão! Seria intessante que vc usasse um nick para que pudéssesmos prolongar as discussões sabendo que é vc quem posta).

Wagner (novamente para vc...hehe), não digo que imagem não é nada... eheh Sou bastante olhos, mas ela com certeza não é tudo e nem determinante. Embalagem vazia eu não aguento... hehe Quero um dia escrever um post especificamente sobre esse assunto.

Germain, seja bem-vindo aqui! Tenho certeza que sua experiência em muito contribuirá para as discussões!

Grande abraço!

Anônimo disse...

Xiii, estou ficando atrasado. Muito trabalho (ainda bem) e postagens e comentários vão ficando pra depois. Mas antes tarde do que nunca. Vamos lá...

Alguém nunca passou por isso de ser enganado? Todos nós, em algum momento, fomos iniciantes na internet. Alguns nos primórdios da própria rede outros quando a rede já era massificada, mas todos já fomos iniciantes. E, como tudo na vida, por mais teoria que se tenha, a gente só aprende de verdade na prática do dia-a-dia. Por que com a internet seria diferente? Só com a prática aprendemos a sacar que há algo de errado naquele bate-papo.

Na nosso cotidiano a linguagem corporal é valiosíssima para interpretarmos as reais intenções das pessoas e muitas vezes nós captamos essa linguagem corporal de forma inconsciente e nem nos damos conta disso. Como na internet não temos essa linguagem corporal já partimos com muita desvantagem em relação aos enganadores.

E depois é natural do ser humano se passar pelo que não é, criar um personagem para impressionar a pessoa que estamos gostando. Procurar enaltecer as qualidades e esconder os defeitos. No começo do namoro a garota que se tornaria minha esposa me ofereceu um delicioso curau de sobremesa. Isso na casa dela onde eu estava hospedado (a família dela era de outra cidade). Claro que comi e ainda repeti. Detalhe: eu odeio curau. Devo ter ficado verde e quase vomitei, mas comi mesmo assim para agradar. Só de lembrar já começa a me embrulhar o estômago.

A internet só potencializou essa característica de pavão que todo ser humano tem de querer impressionar a outra pessoa. Claro que como tudo na vida há de se ter bom senso para não errar na dose e colocar foto de outro ultrapassa, em muito, esses limites.

Eu sou como o Ragazzo. Eu omito, mas não minto. E, assim como ele, sempre espero reciprocidade da outra parte. É ingênuo da minha parte, mas ainda tenho esse defeito de crer na honestidade das pessoas. Na verdade, nesse caso, penso que a outra pessoa é racional e por isso não mente. Afinal, a pessoa ganha o que com isso? Mais alguns dias de conversa? Mentir em relações virtuais é dar um tido no próprio pé, já que quanto mais o tempo passa mais a pessoa se compromete e aí não dá nunca para se encontrar pessoalmente porque o castelo de cartas não resistiria.

Ragazzo, aguenta firme que depois da tempestade o sol vem mais lindo ainda.

Abraços,
Liberal

Tobias Fünke disse...

Opa! Postando pela primeira vez aqui.
Tenho acompanhado o blog e os comentários semanalmente faz um tempo já, mas nunca tive muito tempo para participar ativamente.

Ragazzo, até te vi online numa madrugada dessas nessa semana, mas como eu estava ocupado e precisava acordar cedo no dia seguinte, não puxei papo com vc (eu estava offline). Uma pena. Espero que não demore até que te encontre de novo.

Concordo com o anônimo: usar fotos de outras pessoas é o cúmulo da baixa auto-estima. Mas não sinto raiva não, sinto mais é pena.

Solidarizo com o Ragazzo. Já aconteceu algo parecido comigo. Uma pessoa roubou minhas fotos do meu perfil verdadeiro e fez um fake. Um fake me zoando, com várias comunidades gays, com uma descrição do tipo "resolvi sair do armário e criar esse perfil pra adicionar os gatinhos". Gelei quando vi. Pensei "Impossível!! Será que alguém sabe de mim??" (ninguém sabe, aliás, apesar de achar que há quem desconfie). Meus amigos falavam "isso é coisa de mulher rejeitada, hein!" ou "com quem vc andou aprontando?". E a pessoa perdeu um tempo fuxicando minha vida. Sabia o nome da minha mãe e o caralho. Sabia o que eu fazia da vida tb. Começou a adicionar os meus amigos e até a agredir verbalmente alguns. De graça. Denunciei o perfil no orkut como fake, o orkut excluiu e o fdp criou outro no mesmo dia!! E esse processo se repetiu mais uma vez para depois parar de vez (até onde eu sei). Eu já estava a ponto de ir à polícia civil. E o pior é que até hoje eu não sei se quem fez isso é alguém que me conhece ou se é um maluco aleatório da internet que cismou com minha cara. Engraçado, nunca achei que eu fosse tão bonito e/ou interessante a ponto de alguém cismar assim comigo. Uma coisa é certa: bloqueei tudo no meu perfil do orkut e passei a ser muito mais cauteloso com meus contatos virtuais.

Vou tentar postar mais frequentemente por aqui.

Abraços a todos.



p.s. Ragazzo, adorei a referência à "Mundo da Lua" no post! hahahaha

Ulisses disse...

Essas pessoas que usam fotos falsas - ou mesmo fotos verdadeiras, mas que não correspondem à imagem atual real - talvez estejam querendo viver um conto de fadas!

T jok, Chris, eu acho que os baixinhos são mais charmosos que os de estatura mediana. Acho que é melhor ser ou logo alto ou logo baixo, do que ter estatura mediana, como eu. Por que Deus não me deu uns 2cm a mais?!? hauahauah

Tobias, qual foi o coração que vc partiu para saírem criando fakes teus dessa forma? Já eu, não bloqueio nada no meu perfil-lado-A. Mas tenho cuidado com o que quero deixar público por lá.

T Jok disse...

Cá estou, sexta feira tranquila na volta da noitadinha. Andei pensando, bebendo umas cervejas, uns amigos/conhecidos falando de loira prá lá, morena prá cá, coloquei minha mão na testa (à la Chico Xavier) e conclui:

Acho que a única e possível explicação com que algúem se passa por outra pessoa, ou cria uma fantasia totalmente "Alice no país das maravilhas" a ponto de usar fotos de outras pessoas é pq elas devem pensar que, com bela aparência causará um impacto maior, claro, mas alguns fazem isso de maneira exagerada. Isso se ocorre pelo seguinte fato pensam que após "conhecermos" o indivíduo, gostar do conteúdo e tudo mais, aceitaremos a verdadeira pessoa com quem nos relacionamos.

Como eu nao gosto de filmes da Disney, e muito menos o da Cinderella, odeio esses individuos saem do mundo virtual para o real e transformam-se em "abóboras".

Eu falei que vc é alto, até pq, qualquer um é mais alto que eu, logo você é alto, ou sua altura é X quando X tende à infinito-? hahahha (nossa as piadas de bêbado são as piores)

Porra! hje me superei com piadinhas terríveis.HAHAHHAHA


Outra coisa já sou comparado às estátuas de jardim do Dunga, Zangado, Soneca e todos os outros anões da Branca de Neve que existem.
Já me mandaram procurar a Shakira e para do lado dela pra me sentir "gigantão" e agora vc fala de baixote??

Baixote? não sabe brincar não desce pro play. hahaha

"Chris:
- O que vamos fazer hoje a noite T Jok?

T Jok:
- O mesmo de todas as noites Chris. Tentar dorminar o blog do Ragazzo."

(eu posso trocar as falas caso vc nao queria ser o PINKY HAHAHAHAH)

E a pergunta que nao quer calar.
Será que o RP ta vivo ou ele se perdeu em "SmallVille"? hahaha

Nóssa, depois dessa tchau!!!
Abraços!!!

Un ragazzo disse...

Liberal, o que vc conta sobre su esposa vai bem ao encontro dos caminhos pelos quais meus pensamentos têm passado. Daqui a pouco vira post...

Caracasm Tobias, imagino a neura q deve ter sido. Já fui perseguido na net também, mas por uma louca que eu apelidei "carinhosamente" de Psycho. Um dia conto sobre ela aqui e poderemos ainda rir juntos desse povo louco.

Ulisses, esse ser ou não ser real é interessante para ser pensado. Creio que depende muito de o que queremos que se materialize para nós, chegando ao ponto de pensar em relações virtuais reais. Sei, ficou confuso... hehe Acabei de acordar. Outro dia desenvolvo a idéia... hhehe

T Jok, foi um baixote carinhoso q eu disse... kkkk Agora, fiquei imaginando a Shakira no meio do jardim no meio de um monte de anões... hehe

Ah, quanto ao RP, ele se mudou há pouco tempo para outra cidade, chamada por ele de Smallerville...rs... Creio que logo mais ele aparece por aqui de novo.

Abraços

GALEGO disse...

Acho q agora descobri como colocar um nick aqui....e resolvi mudar pra "GALEGO"....

Então Chris....não estava querendo generalizar.....eu nem posso falar mal de baladas gls pq nao as conheço.....Eu só me referi a elas pq geralmente pessoas q as frequentam nao estao mto preocupadas com a exposição....e neste aspecto eu prefiro conversar com pessoas q tmb sejam "discretas".

Tobias funk.....caralho! eu ja tive problemas com pessoas q pegaram minhas fotos pra me chantagear tmb.....fiquei chateado pra caramba pq era um cara q eu ja tinha uma consideração....Mas o negócio é não ceder...pq se ceder uma vez.....vai ter q ceder sempre...
Mas meu.....pra vc deve ter sido muito pior......


Gostei do pavão q o LIBERAL usou...e acho q é isso mesmo....pq geralmente quando vc conhece alguem num chat por exemplo...a primeira coisa q a pessoa te pede pra ver quando passa pro mss é, tem foto???? ( o frasezinha q me irrita) rsrsrsrs
dai acho q as pessoas tentam mostrar uma foto de impacto, pra ter mais chance de desenrolar a conversa....

mas eu nao mostro....essa pergunta ja é um bom sinal pra eu parar o papo por ai mesmo....pq nao adianta nada a pessoa ser bonita e nao ter os mesmos objetivos q eu...
q é a prioridade do momento...hehe


abraço

Chris disse...

@T Jok,
Qdo for ao Rio te aviso pra vc reservar uma tarde pra gente tomar muita breja!
Sobre o “Menage Tre”.. sem chances... haja disposição para manter apenas 1 relacionamento, imagina 2 então...rs Mesmo assim estou cada vez mais enrolado com “ele” e com “ela”. Ambos me atraem, mexem comigo e me deixam com muitas dúvidas. Ela por ser um pouco menos séria que ele (e bem mais nova) e ele por ser um tanto mais sério que ela (e se incomoda comigo no armário, pois, embora não tenha dito exatamente isto, demonstra sutilmente). Tô fod.... Mas sabe qdo vc tem aquela sensação de “acertei na loteria”? É mais ou menos isso.. Eu to fod....

@Ragazzo,
Já pensou se sobram os 4??? Rsrsrs Mas seria, a principio, geograficamente bem difícil...rsrs
Quanto a sua altura; você não disse mesmo que era alto, mas só o fato de mencionar que o cara é da mesma altura demonstra uma preocupação singular com este quesito, que é propriamente de pessoas um pouco mais altas que a média da sociedade. Acrescente aí minha imaginação alimentada por outros “detalhes que pesquei” nos posts e pronto: Concluí que você deve ter entre 1,75 e 1,85m. Passei perto? rsrsrs
E cá pra nós, eu não sou alto, mas não sou “baixote” também, afinal, tenho um metro e setenta e dois centímetros (e dois! Não esqueça!). rs

@Ragazzo e Galego (Anônimo)
Sobre a exposição em um ambiente gls, no começo eu ficava muito travado. Hoje não ligo tanto qdo vou com um amigo. Sobre se sentir como uma peça de carne, eu já percebi que qdo estou me sentindo dessa forma, vindo de homens, me sinto mal, mas qdo percebo que as mulheres é que estão me comendo com os olhos, não acho ruim. Claro que não sou apenas um pedaço de carne (a não ser qdo quero ser só isso), mas essa diferença do que sinto em relação ao grupo que está olhando me incomoda um pouco. Alguém mais??

@Ulisses,
Tenho a impressão que a altura, pode ser, as vezes, algo mais como um fetiche (pelo menos pra mim). Pra mim vale mais o conjunto da obra e a desenvoltura em determinados momentos... rsrs Sendo um pouco mais explícito (mais ainda): Detesto fazer “amor” sem beijar na boca ao mesmo tempo e já percebi que a altura dele(a), pode ajudar ou dificultar.. ishe.. falo demais...rs

@T Jok de novo,
Depois que dominarmos o blog do Ragazzo, teremos ele em nossas mãos! Temos que arquitetar um, não, muitos planos então para saber o que faremos com ele! Ahuahauhauahua
Não me incomodo de ser o Pink, mas coincidentemente, tenho um caderno com um adesivo do cérebro colado na capa. rsrs
“O que vamos fazer hoje T Jok?”
“O mesmo de todas as noites Chris. Tentar dorminar o blog do Ragazzo”
“E depois, o que faremos com ele (O Ragazzo)?”

Chris disse...

@Galego,
Eu entendi e concordo também que não há muita preocupação de se expor qdo se vai à uma balada gls. Entretanto, felizmente o mundo está mudando e, por conta disso, percebi que muitos “héteros de cabeça aberta” estão freqüentando muito ambientes gays. Apesar do armário, tenho um amigo assumido e já fui com ele e a moça que eu estava na ocasião pra baladas. Você não imagina o tanto de “héteros” que vimos...rsrsrs E mesmo que não houvesse isso, ainda assim, acho que devemos aproveitar o melhor dos dois mundos (hétero e gay), pois ambos oferecem muita coisa boa.

@All,
Qto a fotos, primeira impressão, etc... A maioria fala de conteúdo, que é imprescindível e etc... Nisso eu concordo. Mas, acho isso tão, mas tão complexo, que nem ligo muito no começo. O que me atrai mesmo, logo de cara, é a aparência, o “apetite” que o outro me causa e o papo – que pode ser sobre coisas sérias ou ridículas. E é isso que pra mim é imprescindível. Medir inteligência ou conteúdo é algo que não consigo fazer em pouco tempo – levo meses para ponderar isso sobre alguém e ainda, com muitas ressalvas, portanto, vou sem pressa, vou levando e vou analisando. Já conheci pessoas que confundem conhecimento com inteligência; já conheci outras que acham que têm conteúdo, e por isso, se tornam inflexíveis; já conheci pessoas que na teoria são muito inteligentes e, na prática, um fiasco. Acho muito, muito complicado, por isso, um rosto bonito, um sorriso sincero, um pouco de malícia e espontaneidade já me conquistam. O conteúdo, a inteligência, fica, portanto, em segundo plano, para ser avaliada com calma, depois de muitas conversas. Acho mais simples assim.

Como sempre, falo demais...
Grande abraço a todos!

Un ragazzo disse...

Ae Galego, que bom que conseguiu.
Creio que facilita ir à balada quando não é na sua cidade. É um modo de exposição, mas para desconhecidos. Se um dia quiser estrear o lugar, te levo para outro estado. Afinal, já tá mais que na hora o nosso boteco, né?

Chris, acertou ao menos no intervalo da altura... ehhe Vejo que é um bom observador... hehe

Achei bastante sensato o modo como conhece as pessoas. Concordo que não há como saber do "conteúdo" de uma pessoa de cara. Aliás qq coisa para se direcionar um relacionamento indicado logo de cara é furada. Qdo muito temos uminstinto inicial que nos incita e daí, meu, cara, imagem vale pois ataca o apetite... ehhe

Abraços!!!